Mudanças climáticas: Frelimo mantem esforços para apoiar comunidades

A Frelimo em Nhamatanda diz estar a manter esforços para garantir que as comunidades estejam em condições condignas, mesmo em momentos de mudanças climáticas. É a descrição do primeiro secretário do partido no poder, aquando das comemorações de 49 anos de Independência, Dia 25 de Junho.

Não se fala de independência de Moçambique, excluindo a Frente de Libertação de Moçambique (FRELIMO) que foi a junção de movimentos nacionalistas, nomeadamente, União Nacional Africana de Moçambique Independente (UNAMI), Mozambique African National Union (MANU) e a União Democrática Nacional de Moçambique (UDENAMI).

Alberto Semente falando hoje, apresentou um desenvolvimento comparativo ao período colonial, de independência e pós-independência, sem excluir os últimos acontecimentos mais destrutivos com destaque para ciclones.

(Na linha da frente, da esquerda à direita) Dirigentes de Nhamatanda: Secretário da Frelimo, Alberto Semente; Administrador, Adamo Ossumane; Edil, António Charumar; e Secretário da ACLLN, Vicente Goche.

De forma específica, Semente destacou as recentes quatro infra-estruturas entregues na passada segunda-feira pelo Chefe de Estado, Filipe Jacinto Nyusi, no distrito de Nhamatanda. (Muamine Benjamim).


Discover more from Jornal Profundus

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Discover more from Jornal Profundus

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading