Comunicar para Mudança

Nhamatanda: Cerca de 500 crentes marcham pelos 64 anos da Igreja ADA

Cerca de 500 crentes no distrito de Nhamatanda, em Sofala, marcharam na manhã de ontem domingo, pelos 64 anos de existência da Igreja Assembleia de Deus Africana (ADA).

Os crentes marcharam pelas principais ruas da vila municipal de Nhamatanda, com cânticos e dísticos, dando a conhecer a história da Igreja ADA, fundada no vizinho Zimbabué.

Os crentes concentravam-se em forma meia-lua nos lugares estratégicos para explicar sobre a Igreja, usando megafone.

É um aniversário mundial. ADA expandiu-se a “aproximadamente 169 países que já soube essa igreja” para proliferar a fé, explicou o pastor da Autonomia de Nhamatanda, Araújo Miquicene Cherene.

“A marcha significa recordar a data”, da fundação da Igreja.

“Salvar toda humanidade para conseguir saber como viver em harmonia com todas pessoas e ter o seu respeito, e interceder para o próspero do nosso país” é o foco da ADA, segundo explicou Araújo Cherene.

Profundusmz.com

O pastor da ADA autonomia de Nhamatanda insta a sociedade a evitar conflitos, supostamente em nome de Deus tal como Cabo Delgado. “Termos aquelas orações de intersecção para Deus fazer a sua intervenção, apoiar os irmãos em aflição [e que], haja paz”.

Além de outros convidados, a celebração dos 64 anos contou com a participação do director do Registo Civil e Notariado e administrador de Nhamatanda. Ali, cantaram, dançaram e não faltou a bebida maheu típica da região para momentos marcantes. (Muamine Benjamim).

Fique atento

Subscreva a nossa newsletter para ficar a par das últimas novidades